Video: Você tem medo do que os outros pensam?

26/05/2016

Você tem medo do que os outros pensam de você? | Canal do Youtube - Camile Carvalho

Hoje acordei inspirada pra  gravar vídeos pro meu canal do Youtube. Depois de um bate-papo pelo whatsapp com minha amiga e blogueira Amanda sobre medos em relação às críticas dos outros, resolvi trazer esse assunto aqui pra debatermos melhor.

A questão é: muitas vezes, temos um impulso de criar algo novo. Porém, não é raro que pensemos que alguém irá nos criticar, nos julgar ou não gostar de nosso trabalho. E então, toda aquela energia criativa que nos cercava, vai embora, nos deixando cada vez mais inseguros e com a sensação de fracasso.

Como falei no vídeo, nossa mente é a principal responsável por nos bloquearmos dessa maneira, e só há um jeito de sairmos dessa prisão que nós mesmos criamos: controlando nossos pensamentos negativos e vivendo na energia do amor, não do medo.

Não deixem de assistir o vídeo e assinar meu canal do youtube. Se gostou, comente e curta, para que eu tenha um retorno do que vocês mais gostam de assistir e ler por aqui.

Gratidão!

Compartilhe o artigo:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on Tumblr

6 comentários leave one →

  1. Gabriela

    Camile, adorei o tema desta postagem. Realmente o medo às vezes aparece e é muito importante trabalharmos esse lado e nos importarmos menos com os críticos. Gratidão!

    Responder
    • O medo nos impede de muitas coisas! Devemos saber quando ele quer nos alertar de um perigo real e quando ele quer apenas sabotar nossos sonhos.

      Beijos! 🙂

      Responder
  2. Inês

    Querida Camila,

    Cheguei a este blogue hoje mesmo e revi-me tanto, tanto, nas suas palavras! Quase pude ver tudo aquilo que já me passou pela cabeça sem nunca se transformar em palavras. Agradeço-lhe muito por isso.
    Também eu comecei a minha jornada nestes últimos meses e é bom saber que já há quem tenha passado e sentido o mesmo. Vou seguir o blogue com muito carinho!

    Muito amor e gratidão*

    Responder
    • Inês,

      Fiquei muito feliz com seu comentário! É muito gratificante saber que minhas palavras fazem um pouquinho de diferença na vida de uma outra pessoa tão especial e sensível!

      Muito obrigada por seguir meu blog, espero que esteja gostando do conteúdo! Qualquer sugestão é só falar comigo!

      Um grande beijo! <3

      Responder
  3. Estela Ruivo

    Oh que video maravilhoso. É isso mesmo… muitas vezes a pessoa que critica, é só mesmo a nossa mente.
    Obrigada pela partilha. A verdade é que já deixei muitas coisas para trás por medo… dos outros… quando o medo é no fundo de mim mesmo.
    Grata pelas palavras, elas vão dar muito para refletir.

    Responder
    • O medo nos paralisa, é sempre bom refletirmos se estamos na medida certa e saber identificar o momento em que devemos simplesmente deixá-lo de lado e seguir em frente.

      Grande beijo! Gratidão pela visita ao meu blog!

      Responder

Gostou do que escrevi? Deixe um comentário! :)