Olá, tudo bem com vocês? Fiquei um pouco longe da vida digital, tirei um tempo pra colocar em ordem minhas leituras e compromissos pendentes, mas hoje vim aqui contar mais um pouco sobre o desapego e unclutter.
Em Abril foi meu aniversário, e como era de se esperar, ganhei algumas roupas da família. Como estou aplicando a regra do “O que entra, sai”, tirei um tempinho pra separar algumas roupas minhas pra doar também, e vejam só o que aconteceu…
Fui até o famoso “quartinho dos fundos”, o depósito de tralhas aqui de casa e fiz a limpa. Sapatos que não uso mais, fichário, livros de escola, roupas e outras coisas que nem sabia que ainda existiam. Estou muito feliz em conseguir fazer esse unclutter da minha casa aos poucos, e mesmo sendo uma mudança gradativa, cada vez que decido me desfazer, saem sacolas e mais sacolas de doações. Nem consigo imaginar como seria se resolvesse fazer tudo de uma só vez…
Que tal aproveitar esse final de semana pra dar uma olhada no que você não precisa mais e ajudar a quem precisa? Tenho certeza que pelo menos uma sacola você conseguirá separar.
Não tem nada pra doar? Então dê uma geral nos papéis, recibos velhos, lixo acumulado… Vamos deixar nossa casa mais leve esse final de semana?
Isso é muito bom, nos deixa be,m e faz a alegria de outrso. Vale muito! beijos,chica
Ai isso é tão bom. A vida se recicla.
Big Beijos
@Chica e @Lulu
É muito gratificante renovar as energias e ajudar a quem precisa. O desapego é uma virtude que infelizmente nos dias de hoje não vemos muito. É importante nos preocuparmos com nossa essência, não apenas com o que usamos ou vestimos.
Beijos pra todos!