Meu Diário

Voltei de viagem!

25/01/2016

aviao-teresina

Enfim, cheguei em casa, no Rio de Janeiro, após uma viagem de 1 mês pelo nordeste. Foi uma viagem cansativa e ao mesmo tempo restauradora. Lá pude vivenciar diversas experiências desde passear de lancha pelos Lençóis Maranhenses até deparar com casas tão simples pela estrada de terra que mal consegui imaginar que ali, longe de qualquer tipo de “civilização”, fosse capaz de morar alguém. Foi um misto de emoções e que agora, após desfazer as malas e tentar organizar minha vida de volta à rotina, mal sei por onde começar a narrar.

São mais de 2 mil fotos feitas além de vídeos e claro, é impossível compartilhar tudo com vocês aqui no blog. Mas, aos poucos, tenho os planos de selecionar algumas melhores e escrever posts mostrando um pouquinho da beleza do Piauí, Maranhão e Ceará aqui no blog e espero que vocês curtam acompanhar por onde passei nessas últimas semanas.

teresina-pimenta

Muita coisa aconteceu em pouco espaço de tempo. Tivemos a virada do ano, conheci pessoalmente uma grande parte da família, vivenciei ricas experiências que levarei para a vida e capturei momentos de alegria e beleza do nosso tão incrível Brasil. Ainda me sinto num furacão de energias, precisando aterrar meus pés no chão para que consiga voltar ao meu mundinho real, mas confesso que ainda estou um pouco aérea, me readaptando à rotina.

E pra dar um ar renovado de início de ano, ou melhor, de novo ciclo aqui no blog, decidi mexer um pouco nas cores do layout. Queria algo um pouco mais alegre, que combinasse mais com o momento iluminado que estou vivendo. O título do blog, que antes era pequeno, ficou um pouco maior. O que antes era monocromático (azul), agora está em duas cores, menta e rosa, uma das minhas combinações preferidas. Espero que gostem!

camile-chapeu

Na mala trouxe muita bagagem, não apenas roupas, mas muito aprendizado. Espero conseguir transmitir a vocês pelo menos uma parte das minhas experiências e vivências.

E que comece um novo ciclo em minha vida e neste espaço que tanto me representa.

Namastê! 💕

Compartilhe o artigo:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on Tumblr

1 comentário leave one →

  1. Fernando Cezar Pauletto

    Viagens sempre nos proporcionam grandes experiências e trocas culturais

    Responder

Gostou do que escrevi? Deixe um comentário! :)