Ultimamente

Ultimamente: Interestelar e Olympus Trip 35

06/03/2015

camera-interestelar

Sou ansiosa, e isso significa que consulto todos os dias se o filme Interestelar já está disponível no Now/Netflix/onde quer que seja pra que eu possa reassistí-lo mais 20 vezes. Acho maldade receber a revista da NET indicando que ele já está disponível no Now e não encontrá-lo nem no catálogo de Lançamentos nem Pré-Lançamento. Corri para o Buscapé pra tentar encontrar o DVD e, surpresa! Já tem pra vender! Dei pulos de alegria na cadeira, mas quando coloquei no carrinho, mais uma surpresa: era uma pré-venda, disponível a partir do fim do mês. Parece brincadeira comigo…

Mas pra provar que devo me desapegar da ansiedade, há muito tempo procuramos aqui pela casa – bagunça – pela câmera que usávamos quando eu ainda era criança, a famosa Olympus Trip (35mm). Desapontados de que deveria ter ido parar no lixo ou na casa de alguém conhecido, desistimos da busca, quando, após alguns anos, meu pai abre uma caixa de telefone sem fio guardado e surpresa! A Olympus estava lá, guardadinha. Agora certamente começaremos uma nova busca, pelo tal telefone, que deve estar guardado em alguma caixa de batedeira, fogão etc. Porque somos desses…

E enquanto isso permaneço aqui, aguardando pelo Interestelar e me deliciando com algumas cenas sem sincronia in english que baixei pelos torrent capengas da vida. E fingindo que não estou nem aí pro NET Now, que não entende que seria bom pelo menos nos avisar da data de lançamento do melhor filme que vi ano passado.

E já que não tem Interestelar, não custa nada preparar uma pipoca e assistir novamente K-PAX. E não me perguntem quantas vezes o assisti. Parei de contar na 5ª vez.

Compartilhe o artigo:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0

comentários via facebook

Gostou do que escrevi? Deixe um comentário! :)