Vida Simples

Primeiro contato

11/01/2011
Primeiro contato | Camile Carvalho

Boa tarde a todos!

Sou uma jovem com vinte e poucos anos que decidiu fazer um desafio para 2011: Me tornar minimalista aos poucos, na medida do possível e dentro dos meus limites, tentar ser mais organizada para aumentar minha produtividade e ter uma qualidade de vida melhor, além de fazer a minha parte em relação ao meio ambiente.

Após a leitura de alguns blogs sobre minimalismo, produtividade e alguns livros sobre budismo (que aprecio demais e pretendo aprender cada dia mais), decidi criar esse blog para que eu possa registrar meus passos, compartilhar informações e dicas, além de contar também sobre as dificuldades que enfrentarei durante essa jornada, como conviver com minha mãe que junta todo tipo de tralha, como potes de requeijão vazios e sacolas plásticas de supermercado.

Tenho estabelecida algumas metas além dessa, como passar em um concurso público e continuar minha faculdade de jornalismo.

Gostaria, então, de formalizar o início do meu desafio, e nada melhor que começar organizando o guarda-roupas. No próximo post contarei mais sobre isso.

Abraços!

Compartilhe o artigo:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on Tumblr

6 comentários leave one →

  1. Te desejo sucesso nessas metas que são boas.Vai fundo!

    beijos,chica

    Responder
  2. Sucesso nessa nova fase Camille. Vc vai sentir uma diferença depois que organizar seu guarda-roupa.
    Big Beijos

    Responder
  3. Corey

    Olá Camille! Seu blog está me ajudando bastante, também estou encarando o desafio de simplificar. Nesse exato momento estou digitalizando documentos a fim de me livrar de uma pilha de papel. Boa sorte!

    Responder
  4. Carol

    Enfim o primeiro post…. depois de exatos um mes e ler todos os posts anteriores cheguei onde tudo comecou. Estou gostando bastante das suas historias e as etapas pela qual voce passou. Tenho usado cada uma delas como estimulo para uma grande renovacao, em todos os sentidos. Adorei sua pagina tambem, super clean e gostosa de ler. Voce leva todo o jeito. E que venham mais historias e mais mudancas. 🙂 Um abraco.

    Responder
  5. Paola

    Camile,
    Estou acompanhando seu blog a pouco tempo, muito obrigada por compartilhar suas experiencias, dificuldades e conquistas. Abraço

    Responder
  6. Beatriz de Brito

    E esse primeiro post é um começo, também para mim. Conheci seu blog recentemente e me interessei profundamente. Pretendo ler todos os posts e começar a minha própria jornada. Parabéns e obrigado por compartilhar tudo isso conosco.

    Responder

Gostou do que escrevi? Deixe um comentário! :)